Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bruno passa por novos exames e fica mais próximo de estrear pelo Boa Esporte

Goleiro foi apresentado há duas semanas e já consta no BID (Boletim Informativo Diário)

Futebol|Do R7

Contratado pelo Boa Esporte, Bruno realizou exames cardiológicos e ergométricos nesta segunda-feira (27)
Contratado pelo Boa Esporte, Bruno realizou exames cardiológicos e ergométricos nesta segunda-feira (27) Contratado pelo Boa Esporte, Bruno realizou exames cardiológicos e ergométricos nesta segunda-feira (27)

O goleiro Bruno está cada vez mais perto de fazer a sua estreia com a camisa do Boa Esporte (MG). Nesta segunda-feira (27), ele passou por novos exames médicos, mostrando estar com o físico em dia. O clube mineiro divulgou as fotos no Instagram.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

“Goleiro Bruno passa por exames cardiológicos e ergométrico... os exames foram feitos na tarde desta segunda-feira em uma clínica dá cidade. #juntoscomoboa”, escreveu o clube.

Como vem acontecendo nos últimos dias, muitos seguidores criticam a contratação e atacam o atleta. A maioria segue perguntando para o jogador "onde está o corpo de Eliza Samúdio". Por outro lado, há também quem manda votos de boa sorte.

Publicidade

Bruno foi apresentado no Boa Esporte no dia 14 de março. Na época, deram cerca de 40 dias para o goleiro se preparar e ficar pronto para a estreia. Duas semanas depois, a equipe mineira ainda não trabalha com uma data oficial. Vale ressaltar, que a situação de Bruno já está regularizada na CBF.

Veja também:

Publicidade

Record TV, SBT e RedeTV! podem sair do ar nas operadoras de TV por assinatura

Consumidor pode perder 30 horas de telejornalismo diário a partir de quarta-feira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.