Bruno Méndez em treino no Timão
Rodrigo Coca / Agência CorinthiansUm dos desfalques do Corinthians para enfrentar o Santos é o zagueiro Bruno Méndez. O jogador já defendeu o Internacional-RS nesta Copa do Brasil e não estará à disposição do técnico Vítor Pereira nesta quarta-feira (13), às 21h30, na Vila Belmiro, pelo duelo de volta das oitavas de final.
O Timão deverá ter também outras seis ausências para o confronto. O lateral-direito Fagner e os volantes Maycon e Renato Augusto estão recuperados de contusão, mas ainda estão em fase de aprimoração do condicionamento físico.
Já os atacantes Gustavo Mantuan e Junior Moraes estão entregues ao departamento médico, assim como o meia Luan, que não deverá permanecer no clube.
Leia também
Willian é dúvida para iniciar a partida. Ainda em recuperação de dores no ombro direito, o camisa 10 deve ser relacionado, mas possivelmente começará no banco de reservas. A boa notícia é que o lateral-esquerdo Lucas Piton não teve uma fratura constatada no dedinho do pé, mas Vítor Pereira deverá preserva-lo.
O Corinthians deverá iniciar contra o Santos com: Cássio, Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Robert Renan e Bruno Melo; Roni, Cantillo e Adson (Giuliano); Gustavo Mosquito, Giovane (Willian) e Róger Guedes. No primeiro jogo em Itaquera, vitória corintiana por 4 a 0.
Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo