Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bruno Lage elogia Tiquinho após lesão: 'Se tiver que ir, ele vai com uma perna'

Atacante deixou o Botafogo no 1º tempo do empate contra o Cruzeiro após sofrer entorse no joelho esquerdo

Futebol|Do Live Futebol BR


Atacante Tiquinho Soares em ação no empate entre Cruzeiro e Botafogo no Mineirão
Atacante Tiquinho Soares em ação no empate entre Cruzeiro e Botafogo no Mineirão

Na entrevista coletiva após o empate sem gols entre Botafogo e Cruzeiro na noite deste domingo (6), pela 18ª rodada do Brasileirão, o técnico Bruno Lage comentou sobre a lesão do atacante Tiquinho Soares.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Artilheiro do campeonato nacional com 13 gols, o atacante do Glorioso deixou o gramado do Mineirão ainda no 1º tempo depois de torcer o joelho esquerdo após lance com Neris, da Raposa, e imediatamente cair no chão.

Publicidade

“Ainda não temos a informação concreta. Falei com ele e ele está tranquilo, acredito muito nele. Vou usar a frase que a torcida usa para ele, com uma perna ele vai para dentro. Não posso dizer, mas o Tiquinho é f.., é fogo. Se tiver que ir, ele vai com uma perna para ajudar a equipe”, disse o treinador.

Leia também

“Eu vi um Tiquinho ali no final a dar uma moral no pessoal, tentando levantar as pessoas. Dei os parabéns aos jogadores pelo trabalho que foi feito”, completou Lage.

Publicidade

Em nota, o Botafogo informou que o centroavante "sofreu uma entorse no joelho esquerdo e será reavaliado com exames. O atleta iniciou tratamento já no vestiário do Mineirão."

Apesar da lesão, Bruno Lage valorizou o empate diante do Cruzeiro fora de casa.

Publicidade

"É um processo. Já houve jogos do Botafogo assim, estamos tentando acertar. Claro que queríamos ter mais domínio do jogo, tem que haver um equilíbrio. Não podia chegar aqui e impor as coisas, estou propondo coisinhas e uma delas é a equipe ter um controle maior com bola, porque sem bola já somos bem. Estou tendo noção do que é o Brasileirão e de como é difícil jogar fora de casa. Somamos mais um ponto em nossa caminhada", disse.

O próximo compromisso do clube da estrela solitária é na quarta-feira (9), no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Guaraní-PAR, no Defensores del Chaco. Como venceu no Rio por 2 a 1, um empate em Assunção garante a classificação ao Botafogo.

Campeão do 1º turno, Botafogo está perto de conquistar o título do Brasileirão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.