Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bruno Lage chega ao Rio e é apresentado pelo Botafogo

Novo técnico botafoguense desembarcou no Rio de Janeiro, já foi apresentado pelo clube e recebeu a histórica camisa 7

Futebol|Do Live Futebol BR


Bruno Lage apresentado como novo técnico do Botafogo
Bruno Lage apresentado como novo técnico do Botafogo

Novo técnico do Botafogo, Bruno Lage foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (12). O português, ex-Benfica e Wolverhampton, assume o Glorioso para dar continuidade à grande campanha no Campeonato Brasileiro e na busca pelo título da Copa Sul-Americana.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Lage chegou ao Rio de Janeiro na manhã de quarta-feira, sendo recebido por um grupo de torcedores no Galeão. Em seguida, o novo treinador botafoguense foi ao Estádio Nilton Santos, subiu ao gramado e recebeu a histórica camisa 7, com seu nome, das mãos de John Textor, dono da SAF do clube.

Publicidade

Leia também

"Nós faremos tudo, eu e a minha comissão técnica, para continuar essa temporada fantástica. Eu já treinei o Glorioso de Portugal e agora vou treinar o Glorioso do Brasil. É um momento importante para mim, dou graças a Deus por ter sido escolhido e vou honrar essa tarefa até o fim", disse Bruno Lage em sua primeira coletiva como técnico do Botafogo.

Bruno Lage ainda não se encontrou com o elenco botafoguense, que está na Argentina para enfrentar o Patronato nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela Sul-Americana. O Alvinegro será comandado interinamente por Cláudio Caçapa.

Publicidade

Saiba quem é o jogador mais velho do mundo em atividade, que começou a carreira no Brasil

" gallery_id="64adaefc43527f9ec3000c8a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/bruno-lage-chega-ao-rio-e-e-apresentado-pelo-botafogo-12072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.