Futebol Bruno Henrique retorna bem e agradece departamento médico

Bruno Henrique retorna bem e agradece departamento médico

Atacante foi afastado por três jogos e passou por um tratamento intensivo no joelho; Camisa 27 foi um dos destaques da partida

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Bruno Henrique durante partida entre Universidad Católica e Flamengo, pela Libertadores

Bruno Henrique durante partida entre Universidad Católica e Flamengo, pela Libertadores

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Bruno Henrique foi um dos destaques na noite de quinta-feira (28), na vitória por 3 a 2 do Flamengo em cima do Universidad Católica, pela Libertadores. Com duas assistências, o camisa 27 retornou em bom ritmo, após ter ficado fora por três jogos, para tratar de uma lesão no departamento médico.

Depois da partida, o atacante elogiou o tratamento que teve no DM do Mengão e agradeceu a atenção que teve para poder voltar o mais rápido possível aos gramados. Bruno Henrique também ressaltou o desempenho da equipe e afirmou que este é o caminho que vão continuar trilhando.

“Muito feliz por ter voltado. O mais importante foi não ter sentido nada, esse era o meu pensamento, da comissão e todo o DM. Queria agradecer ao DM, o pessoal da fisio, me condicionaram para estar nesse jogo aqui porque a gente sabia que seria muito difícil,” afirmou o jogador.

“Estou muito feliz pelo desempenho da equipe hoje aqui. Demonstrou um caráter muito grande, de personalidade, um time vencedor. E assim vamos trilhar o caminho para conquistar os nossos objetivos,” concluiu BH.

Gabigol foi eleito o ‘craque do jogo’ pela Conmebol, por ter feito dois gols, dos três tentos da partida, mas o camisa 9 fez questão de chamar o companheiro para ceder o prêmio para ele.

Hulk, Veiga, Gabigol? Nada disso! Conheça Mário Sérgio, artilheiro do Brasil na temporada de 2022

Últimas