Bruno Henrique lamenta lesão, mas afirma: 'Seguirei firme e forte'
Atacante terá que passar por uma cirurgia no joelho direito e poderá ficar afastado por até 12 meses, voltando somente em 2023
Futebol|Do Live Futebol BR
O atacante Bruno Henrique usou as redes sociais para lamentar a notícia sobre o diagnóstico grave de sua lesão no joelho direito, que o afastará desta temporada, com uma previsão de recuperação entre 10 a 12 meses.
O camisa 27 do Flamengo afirmou que esta foi sua segunda pior notícia da sua carreira, e que nunca imaginou passar. Ainda assim, mandou um recado para torcida, dizendo que seguirá firme na recuperação, para que meninos que estão começando agora possam continuar sonhando para chegar onde ele chegou.
“Hoje realizei novamente exame no joelho e recebi a segunda pior notícia da minha carreira, nunca imaginei que um dia iria ter que passar por esse momento difícil, mas sei que na carreira de um atleta isso pode acontecer. Precisarei passar por essa cirurgia e ficarei por um longo período fora dos gramados e impossibilitado de fazer o que eu mais amo desde os meus 6 anos de idade. Muito triste por esse momento, mas com fé em Deus vou superar mais essa dificuldade. Seguirei firme e forte na minha recuperação, para que aquele menino sonhador, que sempre acreditou nos seus sonhos, possa chegar aonde quer chegar", afirmou Bruno Henrique.
Leia também
O atacante se machucou durante a partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira (15), enquanto corria para disputar a bola na área de ataque. Ele torceu o joelho e, no momento, caiu chorando e precisou sair de maca, o que dava sinais da gravidade de sua lesão.
Seu diagnóstico foi divulgado pelo Flamengo na segunda-feira (20), mas durante o duelo diante do Atlético-MG, no domingo (19), o elenco já estava se solidarizando com o companheiro e entraram com uma faixa escrita “Força, Bruno Henrique”.
Luva de Pedreiro em crise: veja a trajetória do tiktoker que conquistou o mundo