Time do Flamengo com faixa de apoio a Bruno Henrique
Gilvan de Souza/FlamengoO Flamengo confirmou na tarde desta segunda-feira (20) que o atacante Bruno Henrique vai precisar passar por uma cirurgia para se recuperar da lesão multiligamentar no joelho direito. O prazo de recuperação, segundo divulgado pelo clube, é de 10 a 12 meses.
"O atleta Bruno Henrique realizou exame clínico e de imagem nesta segunda-feira (20). O procedimento confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito. O tratamento será cirúrgico, e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses", informou o Mengão em suas redes sociais.
Bruno Henrique se lesionou no jogo contra o Cuiabá na última quarta-feira (15), pela 12ª rodada do Brasileirão. Em lance em que disputou a bola com o zagueiro Marllon, aos 21 minutos do primeiro tempo, ele teve uma hiperextensão do joelho direito que gerou entorse no local. Após sofrer a lesão, o camisa 27 do Rubro-Negro saiu de campo na maca, chorando.
O atacante já foi desfalque do Flamengo na derrota para o Atlético-MG neste domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time carioca será pela Copa do Brasil, novamente contra o Galo, na quarta-feira (22), no Mineirão. O duelo é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.
Designer argentino recria estádios de futebol em mesas de pebolim e promete vendas para o Brasil