Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bruno Henrique desaba e chora no gramado do Morumbi após derrota na Copa do Brasil; veja o vídeo

O atacante fez o gol do Flamengo na grande decisão, mas viu o Rubro-Negro perder no agregado e ficar com o vice-campeonato

Futebol|Do R7

Bruno Henrique, autor do gol do Flamengo no empate em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo (24), no jogo de volta da final da Copa do Brasil, desabou no gramado do Morumbi após o apito final e não foi capaz de conter as lágrimas. Desolado, o atacante teve que ser consolado por seus companheiros. (Veja no vídeo acima)

Em 2023, BH teve um ano de retomada. Depois de romper o LCA (ligamento cruzado anterior) do joelho, no ano passado, o atacante voltou com tudo e logo recuperou a posição de titular. Apesar do faro de gol que mostrou ao abrir o placar no Morumbi neste domingo, o jogador e o restante do time rubro-negro não foram capazes de segurar a vantagem.

Bruno Henrique fez o gol do Flamengo na decisão
Bruno Henrique fez o gol do Flamengo na decisão Bruno Henrique fez o gol do Flamengo na decisão

Depois da decepção do vice-campeonato, o Flamengo agora retoma suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Bahia, no Maracanã, no próximo sábado (30), às 16h (horário de Brasília).

Com 40 pontos conquistados, a equipe ocupa atualmente a sétima colocação na tabela, a 11 pontos de distância do líder, o Botafogo.

São Paulo campeão! Tricolor vence o Flamengo e conquista a inédita Copa do Brasil; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.