Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bruno Costa revela choro após 'dia marcante' com o Novorizontino

Jogador marcou no empate do Novorizontino com o Vila Nova-GO na última rodada da Série B

Futebol|Do Live Futebol BR

O Grêmio Novorizontino já trabalha para a partida contra o Londrina, no sábado (6), às 19h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mas na cabeça do atacante Bruno Costa a imagem do gol de empate contra o Vila Nova não sai da lembrança. Além de garantir mais um ponto ao Tigre do Vale na Série B, foi o primeiro gol do atacante com a camisa aurinegra.

“Estou muito feliz por fazer o primeiro gol pelo Novorizontino, venho de uma luta muito grande pelo tempo que fiquei fora, quatro meses parado (por conta de lesão muscular na coxa), voltar assim, se sentindo bem, jogando e fazendo o gol do empate nos últimos minutos do jogo, foi um dos dias mais marcantes e incríveis com a camisa do Novorizontino”, disse Bruno Costa.

O jogador do Tigre se emocionou bastante após o gol, ainda no gramado do Jorjão. “Chorei, me emocionei, pois, só eu e minha família sabemos o que passei e o peso que tirei de não vir jogando por causa da lesão, depois de jogar e não fazer o gol, foi uma sensação incrível”, emendou.

Treino do Novorizontino
Treino do Novorizontino Treino do Novorizontino

Leia também

O Novorizontino soma 27 pontos e ocupa a 11ª colocação na Série B. A equipe quer se aproximar do grupo de cima para ainda brigar pelo acesso à Série A.

Cássio é o 11º goleiro com mais jogos por 1 clube no país; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.