Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bruno comete pênalti e Boa Esporte fica apenas no empate na estreia do goleiro

Time de Varginha encarou o Uberaba pelo hexagonal final do Módulo II do Camp. Mineiro

Futebol|Do R7

Bruno sofre gol após cometer pênalti na segunda etapa
Bruno sofre gol após cometer pênalti na segunda etapa Bruno sofre gol após cometer pênalti na segunda etapa

Pouco mais de 1700 pessoas acompanharam o retorno de Bruno ao futebol. O goleiro, que ficou cerca de sete anos preso, fez a sua estreia com a camisa do Boa Esporte no empate com o Uberaba por 1 a 1 neste sábado (8), jogo válido pelo hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

EsportesR7 está no Youtube. Inscreva-se

No primeiro tempo, Bruno não foi muito exigido, com poucas aparições, mas mostrando segurança. Além disso, ele ainda viu Jean Henrique colocar a equipe na frente do placar. A etapa final, no entanto, não foi das melhores para o goleiro. Logo aos 8 minutos, ele cometeu pênalti e recebeu cartão amarelo. Na cobrança, Bruno Henrique deslocou o arqueiro de 32 anos e empatou o placar. 

Após o empate do Uberaba, o Boa até ensaiou uma blitz em busca do gol da vitória. Porém, o placar seguiu inalterado até o fim do confronto. Demonstrando ter ficado insatisfeito com a estreia, Bruno deixou o gramado rapidamente e foi direto para o vestiário.

Publicidade

Com o empate, Boa Esporte e Uberaba somam um ponto cada na primeira rodada do hexagonal final da competição estadual. As equipes voltam a campo na quarta-feira. O Boa enfrenta o Patrocinense, fora de casa, enquanto que o Uberaba terá pela frente o Tupynambás.

Assista 24 horas à programação da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.