Briga generalizada! Torcedores de Flu e Boca entram em confronto em Copacabana; veja o vídeo
Confusão aconteceu às vésperas da final da Libertadores. Polícia Militar interveio com balas de borracha e gás de pimenta
Futebol|Do R7
Ás vésperas da grande final da Libertadores, a praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, foi palco de uma batalha campal entre torcedores do Boca Juniors e do Fluminense, que se enfrentam no sábado (4), às 17h (de Brasília), no Maracanã. A briga foi próxima a "fan zone" da Conmebol, local destinado à festa de torcedores para a decisão. A polícia foi acionada e teve que intervir com balas de borracha e gás de pimenta para controlar a situação.
Até as 17h, o clima era tranquilo em Copacabana. Rapidamente, porém, a calmaria deu lugar a correria e confusão. Um torcedor do Boca Juniors chegou a ser detido pela polícia, acusado de atirar garrafas em direção aos policiais.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Esse não é o primeiro episódio de violência que envolve as duas torcidas. Nos últimos dias, diversos torcedores argentinos afirmaram nas redes sociais ter sido agredidos ou roubados. Por outro lado, torcedores do Fluminense também relataram episódios de racismo dos argentinos.
Fluminense e Boca Juniors medem forças no próximo sábado (4), no Maracanã, às 17h (de Brasília). O Tricolor carioca vai em busca de seu primeiro título da competição, enquanto os xeneizes tentam a sétima conquista.
Cristiano Ronaldo assiste luta com relógio único de mais de R$ 7,9 milhões; veja o modelo