Resumindo a Notícia
- Campeões do mundo pela Espanha, agora como treinadores, protagonizaram confusão
- Depois de provocações no clássico, Fernando Torres empurrou o ex-colega de equipe e foi expulso
- Partida era válida pela Copa dos Campeões do sub-19 espanhol
- Real Madrid, time de Arbeloa, ficou com a vaga na semifinal
Anos atrás, os fãs de futebol estavam acostumados a ver os nomes de Fernando Torres e Álvaro Arbeloa juntos. Companheiros de Liverpool e campeões mundiais com a seleção espanhola, os jogadores protagonizaram mais uma momento no futebol. Agora como treinadores, os dois se envolveram em uma confusão em um torneio juvenil da Espanha.
Veja também
-
Futebol
Presidente do Barcelona diz que fará 'todo o possível' por retorno de Messi
-
Cosme Rímoli
Corinthians joga como pequeno contra o São Paulo. Juiz ajuda. Luxa comemora o empate. Torcida enfurecida. Vaias e palavrões
-
Futebol
Garoto colombiano realiza sonho de conhecer jogadores do time do coração no último dia de vida
Fernando Torres é treinador do Atlético de Madrid e o ex-lateral está no comando do Real Madrid, ambos da categoria sub-19. O episódio aconteceu em jogo válido pela Copa dos Campeões da categoria.
Fernando Torres é treinador do Atlético de Madrid e Arbeloa, do Real Madrid; ambos treinam a categoria sub-19
Montagem R7 / EFE/Thais Llorca - 15.08.2012 / Reprodução Redes SociaisAntes da partida, os dois ex-jogadores se cumprimentaram e se abraçaram amigavelmente. Com a bola rolando, a cordialidade foi embora. O Atlético abriu 2 a 0, e Fernando Torres reclamou e xingou seguidas vezes da arbitragem.
O clube merengue arrancou o empate, e Arbeloa começou a esbravejar na beira do gramado, com direito a provocações ao banco dos adversários.
Os dois treinadores entraram em uma discussão, até que Torres deu um empurrão no técnico rival. O ex-lateral temou um amarelo, e o ex-atacante foi expulso da partida.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
No final das contas, o jogo terminou com empate por 2 a 2, e o Real Madrid avançou à semifinal do torneio após vitória por 4 a 2 no jogo de ida.
Arbeloa e Fernando Torres jogaram juntos 102 partidas, pelo Liverpool e Espanha. Na seleção, ambos fizeram parte do elenco que foi bicampeão da Euro em 2008 e 2012 e foi campeão do mundo em 2010, na África do Sul.
Traição, briga com apresentador e provocações: relembre as polêmicas de Valdivia