Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Brasileiro aparece na seleção da 10ª rodada da Bundesliga; confira

Paulo Otávio, do Wolfsburg, foi eleito um dos melhores defensores; jogador deu duas assistências no jogo

Futebol|Do R7


Brasileiro dá duas assistências e é eleito um dos melhores da rodada no Campeonato Alemão
Brasileiro dá duas assistências e é eleito um dos melhores da rodada no Campeonato Alemão

Paulo Otávio é o Brasil na seleção da 10ª rodada do Campeonato Alemão. O defensor brasileiro deu as duas assistências para os dois gols do Wolfsburg na partida contra o Borussia. A Bundesliga divulgou a lista, que, além do zagueiro do Brasil, conta apenas com dois jogadores do atual campeão da Liga, o Bayern de Munique.

O goleiro eleito o melhor da rodada foi Frederik Ronnow, do Union Berlim. Na defesa, Paulo Otávio, do Wolfsburg, Willi Orban (Leipzig) e Robert Skov (Hoffenheim) foram os melhores.

Orban foi responsável por cinco divididas ganhas e sete ataques frustrados por parte dos adversários do Hertha Berlim. O defensor húngaro também anotou o terceiro gol do Leipzig e ajudou a garantir a vitória. Skov, lateral dinamarquês, fez dois dos três gols da vitória do Hoffenheim por 3 a 0 sobre o Schalke 04.

Sané, do Bayern, Daichi Kamada, do Frankfurt, Jannik Haberer (Union Berlin) e Silas (Stuttgart) foram os melhores meio-campistas da rodada 10 do Alemão.

Publicidade

Sané marcou um gol e deu uma assistência na goleada do Bayern. Daichi Kamada fez dois de pênalti para o Frankfurt. Janik Haberer também anotou dois, na vitória do Union sobre o Dortmund. Silas foi fundamental na vitória do Stuttgart e marcou dois gols e ainda deu uma assistência. O meio-campista congolês foi eleito o melhor jogador da rodada, no geral.

Steffan Tigges (Köln), Marcus Thuram (Gladbach) e Serge Gnabry (Bayern) fecham a seleção da rodada como os melhores atacantes. Igges e Thuram foram mais decisivos, marcando dois gols cada um, e Gnabry anotou um e deu uma assistência.

Publicidade

O próximo compromisso da equipe de Paulo Otávio é nesta terça-feira (18), pela Copa da Alemanha. O Wolfsburg enfrenta o Eintracht Braunschweig, fora de casa.

Artilheiros: conheça brasileiros com mais gols na Bundesliga

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.