Brasileirão: confira as partidas atrasadas da competição após fim do primeiro turno
Ao todo, 11 jogos foram adiados e diversos clubes ainda têm pendências no calendário; CBF ainda não remarcou duelos
Futebol|Do R7
RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Chegou ao fim o primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, diversos jogos dessa primeira metade da competição ainda estão pendentes, por conta de adiamentos por motivos diversos, mas especialmente devido à disputa de torneios paralelos, como Mundial de Clubes, Copa do Brasil e Sul-Americana.
Sete times aparecem empatados no topo da lista dos mais atrasados, com duas partidas ainda por disputar: Botafogo, Mirassol, Fluminense, Sport, Palmeiras, Atlético-MG e Bahia. Já outros oito clubes possuem um jogo a menos na competição. Entre eles estão Flamengo, Grêmio, Internacional, Fortaleza, Santos, Ceará, Vasco e Juventude. A maioria desses confrontos atrasados envolve partidas das rodadas 12, 13, 14 e até da 16ª.
Leia mais
Da 12ª rodada, os duelos foram adiados por conta da disputa do Mundial de Clubes. Quatro representantes do nosso futebol tiveram suas partidas adidas para poderem se preparar da melhor forma para o torneio. Os jogos atrasados são: Botafogo x Mirassol, Fluminense x Ceará, Sport x Flamengo e Palmeiras x Juventude.
Na 13ª, o Palmeiras e o Fluminense, que chegaram mais longe no Mundial, tiveram jogos adiados na volta para o Brasileirão. O Verdão não enfrentou o Santos, e o Flu teve a partida contra o Mirassol adiada.
Já na 14ª rodada, os adiamentos ocorreram devido a disputa dos playoffs das oitavas de final da Sul-Americana. Bahia e Atlético-MG, que enfrentariam Internacional e Sport, respectivamente, não entraram em campo pois estavam em duelos internacionais. Por fim, temos três partidas da 16ª rodada que acabaram sendo adiados: Vasco x Bahia, Grêmio x Botafogo e Atlético-MG x Fortaleza.
Ao todo, são 11 duelos atrasados que prometem embolar ainda mais a tabela de classificação. As partidas ainda não têm datas, nem horários confirmados, mas a CBF deve agendar os confrontos pendentes em breve.