Campeonato Brasileiro

Futebol Brasileirão amplia mercado e passa a ser exibido também em Hong Kong e Macau

Brasileirão amplia mercado e passa a ser exibido também em Hong Kong e Macau

Principal campeonato nacional é transmitido para mais de 145 países, com narrações em inglês, espanhol, português e mandarim

  • Futebol | Do R7

O Brasileirão aumentou o seu leque de transmissão fora do país. A 1190 Sports, empresa que comercializa os direitos do campeonato no exterior, anunciou nesta quinta-feira (2) novos acordos para exibição da Série A também em Hong Kong e Macau.

Com os novos territórios na Ásia, o Brasileirão agora se faz presente em mais de 145 países, com mais de 2.400 horas de conteúdos produzidos e um total de 1.700 partidas ao vivo, exibidas em inglês, espanhol, português e mandarim.

Brasileirão é transmitido em outros países

Brasileirão é transmitido em outros países

Miguel Schincariol/Estadão Conteúdo

O contrato multiplataforma em Hong Kong e Macau prevê até três jogos por rodada para a atual temporada. Os territórios se somam a 20 mercados no Oriente Médio e norte da África, incluindo Egito, Irã, Arábia Saudita, Catar, Tunísia, Síria, Jordânia, Líbia, Iraque, Omã, Iêmen, Bahrein e Emirados Árabes Unidos, entre outros.

"Temos o prazer de continuar expandindo as fronteiras do Brasileirão no mundo, contribuindo para conectar clubes, jogadores e marcas com torcedores interessados em desfrutar o melhor do futebol brasileiro em todos os cantos do planeta. Isso é ainda mais especial em casos como o de Hong Kong e Macau, que receberão o torneio pela primeira vez", disse Hernán Donnari, um dos diretores da 1190.

Brasileirão: classificação e jogos

O Brasileirão já havia firmado contrato com a plataforma digital OneFootball para a transmissão da competição na Espanha, França e Reino Unido, além de países do sudeste asiático.

Brasil vence Coreia do Sul com tranquilidade em jogo amistoso; veja as fotos

Últimas