Brasil e Argentina têm como destaques craques do PSG
Confronto entre as duas seleções, neste domingo (5), é um retrato da força do clube europeu com maior visibilidade no momento
Futebol|Eugenio Goussinsky, do R7

Clássico entre Brasil e Argentina já é uma atração por si só. No jogo deste domingo (5), às 16h, no estádio do Corinthians, pelas Eliminatórias, no entanto, um fator aumenta os atrativos para o duelo.
Curiosamente, quatro jogadores, três da Argentina e um do Brasil, que poderão jogar são companheiros de Paris Saint-Germain, mostrando que, no futebol moderno, até a rivalidade dá espaço para o companheirismo.
Leia também
Pela Argentina, Messi, Di Maria e possivelmente Paredes estarão em campo. Do lado brasileiro, Neymar, que tem ficado cada vez mais amigo de Messi, será o destaque. Isso sem contar que Marquinhos, também do PSG, não poderá jogar.
A situação também é um retrato do atual estágio do clube francês, principal sensação da Europa e que nos últimos anos, graças às suas contratações, subiu ao patamar dos grandes do continente.
A maior campeã e sua maior rival, uma das potências mundiais, têm como principais estrelas jogadores que defendem o PSG. Paris hoje, em termos de clube, é a capital do futebol.
Chamado de gordo, Neymar tira a camisa e volta a questionar críticos
COSME: As baladas cobram o preço de Neymar. A barriga e o rosto inchado não são por acaso
COSME: As baladas cobram o preço de Neymar. A barriga e o rosto inchado não são por acaso