Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bragantino vence o Botafogo e avança na Copa São Paulo

Glorioso pressionou na segunda etapa, mas não conseguiu furar o bom bloqueio do Massa Bruta

Futebol|Do Live Futebol BR


Marcelo anotou o gol da vitória do Bragantino sobre o Botafogo
Marcelo anotou o gol da vitória do Bragantino sobre o Botafogo

Em partida válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo (15), no Estádio "Luisão", em São Carlos, o Bragantino venceu o Botafogo pelo placar de 1 a 0 e se classificou para as oitavas de final.

O equilíbrio foi protagonista no duelo entre o Glorioso e o Massa Bruta. Com estratégias parecidas de pressão no campo de ataque, os rivais trocaram ataques francos na primeira etapa, tinham espaço para um bom jogo e tentavam explorar os erros. Assim, a equipe de São Paulo abriu o placar.

Aos 28 da primeira etapa, o Botafogo saiu mal do campo de defesa com o lateral-direito Bernardo. Em disputa na zona intermediária, a bola acabou sobrando com Marcelo, que ficou frente a frente com o goleiro Lucas Barreto e finalizou forte, sem chances de defesa.

Leia também

No restante da primeira etapa, a equipe carioca esboçou maior volume de jogo para buscar o empate, levou perigo principalmente com o atacante Léo Pedro, mas o Bragantino se postava bem no campo de defesa esperando oportunidades de contra-ataque.

Publicidade

Já na segunda metade da partida, o Botafogo dominou o duelo após algumas modificações por parte do técnico Thiago de Camillis, sufocou o Bragantino dentro da área, mas abusou das bolas aéreas. A pressão no ataque não surtiu efeito, e o Glorioso se despediu da Copinha.

O adversário do Massa Bruta nas oitavas de final sairá do confronto entre São Paulo e América-MG.

De Djalminha a Antony: relembre 10 campeões da Copinha que já foram para a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.