Futebol Bragantino recebe o Fortaleza em busca de vaga direta na Libertadores

Bragantino recebe o Fortaleza em busca de vaga direta na Libertadores

Uma vitória simples garante o Massa Bruta na disputa do próximo Campeonato Continental, pelo menos na fase prévia

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fortaleza x RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Fortaleza x RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

De olho no G4, o Bragantino recebe o Fortaleza nesta quinta-feira (30), às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta, que ocupa a sexta posição, precisa de apenas três pontos para entrar na quarta posição (dependendo dos outros resultados). Uma vitória simples garante o time na próxima Libertadores, ao menos na fase prévia.

Já o Fortaleza está na 13ª posição e quer garantir a vaga na Sul-Americana e afastar completamente as chances de rebaixamento. Por isso, a equipe quer melhorar e voltar a vencer após empatar por 2 a 2 com o Palmeiras na última rodada.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O Bragantino, por sua vez, vem de derrota para o Internacional e quer voltar a vencer. Além de querer entrar no G4, a equipe de Pedro Caixinha ainda tem possibilidades de título do campeonato. 

Para essa partida, o Massa Bruta poderá contar novamente com Luan Patrick, recuperado de lesão, e Thiago Borbas, que cumpriu suspensão na última rodada. Apesar disso, o zagueiro Léo Ortiz, o lateral-esquerdo Luan Cândido e o meia Lucas Evangelista não poderão entrar em campo por suspensão. Cipriano, Eduardo Santos e Nathan Camargo seguem no DM.

Já o Fortaleza terá o retorno de Lucero, que se recuperou de um problema muscular. Por outro lado, Romero não viajou com a equipe e Marinho é desfalque por suspensão. 

FICHA TÉCNICA

Data e hora: quinta-feira (30), às 20h30 (horário de Brasília);
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo;
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique e Rafael Trombeta.
VAR: Wagner Reway

PROVÁVEL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Leo Realpe, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Jadsom e Matheus Fernandes; Matheus Gonçalves, Bruninho e Mosquera; Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

PROVÁVEL FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pochettino; Thiago Galhardo, Guilherme e Machuca. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Mbappé salva o PSG e gol brasileiro contra o Barcelona; veja como foi o dia da Liga dos Campeões

Últimas