Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bragantino atropela o Tacuary e garante a liderança do grupo na Sul-Americana

Massa Bruta fez 7 a 1 sobre o clube paraguaio e ficou na frente do Estudiantes pelo saldo de gols; assista aos melhores momentos

Futebol|Do Live Futebol BR


Em um dos jogos mais "equilibrados dos últimos anos" na Copa Sul-Americana, o RB Bragantino se classificou na liderança do Grupo C. O Massa Bruta recebeu o Tacuary e fez 7 a 1 no Nabi Abi Chedid, com direito a hat-trick e golaço de Eduardo Sasha.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com a vitória, o Bragantino termina a primeira fase na liderança do Grupo C, levando vantagem sobre o vice-líder, Estudiantes, pelo saldo de gols (18 a 12). O Tacuary, que já estava eliminado, foi o terceiro colocado da chave, com 6 pontos.

Publicidade
Sasha marcou três gols contra o Tacuary
Sasha marcou três gols contra o Tacuary

Leia também

O jogo foi muito fácil para o Bragantino, que já vencia por 3 a 0 aos 20 minutos. Sorriso abriu o placar logo aos 5 minutos, Lucas Evangelista marcou o segundo aos 18, e, logo em seguida, Eduardo Sasha ampliou a vantagem em exibição de gala no Nabi Abi Chedid.

A vitória virou goleada cedo, aos 28 minutos, quando Sorriso marcou seu segundo gol da noite e o quarto do Massa Bruta na partida. O Tacuary até conseguiu balançar a rede aos 38 minutos, quando Óscar Ruíz finalizou por entre as pernas de Cleiton, mas foi para o intervalo perdendo por 4 a 1.

Publicidade

No segundo tempo, novamente o Bragantino promoveu uma verdadeira emboscada nos primeiros minutos. Com direito a golaço por cobertura, Eduardo Sasha marcou mais duas vezes e completou o hat-trick aos 3 minutos, abrindo 6 a 1 antes de tirar o pé.

Ainda deu tempo para o Massa Bruta fazer 7 a 1, placar que faz parte do imaginário do futebol brasileiro. Aos 41 minutos, Alerrandro cabeceou, Servín defendeu, e Thiago Borbas completou para o gol no rebote, fechando o placar do Nabizão.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

RB Bragantino 7 x 1 Tacuary

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data e hora: quarta-feira (28), às 19h00

Árbitro: Fernando Vejar (CHI)

Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Alan Sandoval (CHI)

Árbitro de vídeo: Jhon Hinestroza (CHI)

Gols: Sorriso, aos 5'/1T e aos 28'/1T (Bragantino); Lucas Evangelista, aos 18'/1T (Bragantino); Eduardo Sasha, aos 20'/1T, aos 2'/2T e aos 3'/2T (Bragantino); Óscar Ruíz, aos 38'/1T (Tacuary); Thiago Borbas, aos 38'/2T (Bragantino)

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Hurtado), Luan Patrick, Eduardo Santos e Guilherme Lopes; Jadsom Silva, Lucas Evangelista (Gustavinho) e Eric Ramires (Praxedes); Sorriso (Alerrandro), Vitinho e Eduardo Sasha (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha

TACUARY: Servín; Cabral, Igor Ribeiro, Martínez e Pedrozo; Domínguez, González (Medina) e Rodríguez (Ortiz); Ruíz (Amarilla), Alfonso (Romero) e Edson Cariús (Núñez). Técnico: Iván Almeida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.