Campeonato Brasileiro

Futebol Botafogo x Corinthians já tem mais de 20 mil ingressos vendidos

Botafogo x Corinthians já tem mais de 20 mil ingressos vendidos

Partida no Estádio Nilton Santos, no próximo domingo (10), marca a estreia dos adversários no Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcedores repudiaram escala de arbitragem para a semifinal do Cariocão

Torcedores repudiaram escala de arbitragem para a semifinal do Cariocão

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo divulgou na tarde desta segunda-feira (4) uma nova parcial da venda de ingressos para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo (10), no Estádio Nilton Santos, que marca a estreia de ambos no Campeonato Brasileiro.

Dos 39.999 ingressos disponíveis como carga total, mais de 20 mil já foram comprados para o primeiro compromisso oficial do "novo Botafogo", agora sob a gestão de John Textor e com Luís Castro no comando técnico. 

Não há mais bilhetes para os setores Leste Inferior e Leste Superior. Restam apenas lugares para os setores Norte (com meia-entrada já esgotada), Oeste Inferior e Tribuna. O setor Oeste Superior está bloqueado pela logística da partida, definida anteriormente pelo clube.

Desde a partida contra o Fluminense, vencida por 2 a 1, mas que acabou eliminando o Botafogo do Cariocão, as movimentações foram grandes nas redes sociais por um bom público já na estreia da equipe na competição nacional.

A previsão é de estreia das outras cinco contratações na partida contra o Corinthians - já que Philipe Sampaio atuou contra o Tricolor nas duas partidas decisivas pelo estadual: Renzo Saravia, Luís Oyama, Lucas Piazón, Victor Sá e Patrick de Paula. O técnico português Luís Castro estará comandando o time para iniciar a trajetória, que é cercada de expectativas.

Conheça os 5 estádios de futebol que ficam nas maiores altitudes

Últimas