Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo visita o Goiás tentando disparar na liderança do Brasileirão

O Glorioso tenta continuar como o único time 100% no Campeonato Brasileiro; o Goiás quer sair da zona de rebaixamento

Futebol|Do Live Futebol BR


Partida será no Serrinha, casa do Goiás
Partida será no Serrinha, casa do Goiás

Tentando disparar na liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo visita o Goiás neste domingo (14), às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela sexta rodada. Será um confronto de opostos entre o antepenúltimo colocado e o líder da tabela.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Botafogo vai a campo como o time em melhor fase do futebol brasileiro e garantido na liderança do Brasileirão por pelo menos mais uma rodada. O Glorioso é o único time com 100% de aproveitamento e lidera o campeonato com 15 pontos, um a mais que o vice-líder Palmeiras, que empatou com o RB Bragantino neste sábado (13).

Publicidade

Leia também

Enquanto isso, o Goiás não faz um bom início de Brasileiro. O Esmeraldino é o 18º colocado, com três pontos, tendo uma vitória e quatro derrotas nas primeiras cinco rodadas. Mesmo assim, se vencer, o clube pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, a depender dos resultados de Corinthians e Cuiabá.

Para a partida, Luís Castro vai escalar o Botafogo sem Victor Cuesta, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sem o zagueiro titular, Luis Segovia e Philipe Sampaio podem sair jogando. O volante Gabriel Pires também é desfalque.

Publicidade

Pelo Goiás, Emerson Ávila ainda não conta com o goleiro Tadeu, que se recupera de lesão. Por outro lado, os zagueiros Bruno Melo e Lucas Halter voltam de suspensão e devem formar a dupla de zaga titular contra o Botafogo.

FICHA TÉCNICA

Goiás X Botafogo

Local: Hailê Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)

Data e hora: domingo (14), às 18h40

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Lucio Biersdorf Flor (SC)

Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)

Goiás: Marcelo Rangel; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli e Palacios; Diego, Vinicius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila

Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Luis Segovia (Philipe Sampaio) e Marçal; Marlon Freitas (Tchê Tchê), Lucas Fernandes e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro

Garagem de Agüero tem carro de James Bond e veículo de R$ 2,2 milhões nunca usado; confira

" gallery_id="6453fbca416eb9796900097a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/botafogo-visita-o-goias-tentando-disparar-na-lideranca-do-brasileirao-14052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.