Futebol Botafogo terá retornos importantes no sistema defensivo

Botafogo terá retornos importantes no sistema defensivo

Alvinegro volta a campo no próximo domingo (26), em clássico importante contra o Fluminense 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Kanu deve retornar ao time do Botafogo

Kanu deve retornar ao time do Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

Embalado após duas vitórias importantes na última semana, o Botafogo contará com retornos na zaga para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que pode valer o retorno ao G-6 da competição.

No último jogo, que terminou com uma virada heroica sobre o Internacional, fora de casa, pelo placar de 3 a 2, o Alvinegro não contou com Kanu e Victor Cuesta, dupla considerada titular pelo técnico Luís Castro, devido a suspensão por terceiro cartão amarelo - o segundo possivelmente já não jogaria por questões contratuais envolvendo o Colorado. Philipe Sampaio e Klaus receberam oportunidade ao lado de Joel Carli.

Para o 'Clássico Vovô' deste fim de semana, a tendência é de que ambos retornem ao time principal e formem trio com o capitão argentino no novo esquema tático proposto pelo treinador português nos últimos compromissos do Botafogo pelo Brasileirão. Hugo e Saravia devem completar a defesa nas laterais.

O Botafogo vem sofrendo com desfalques na metade do primeiro turno e tem recorrido a soluções inimagináveis, completando a lista de relacionados com jogadores do sub-23. Peças como Victor Sá, Lucas Fernandes, Luís Oyama, Diego Gonçalves, Gustavo Sauer e Chay estão no departamento médico tratando de suas lesões - o último está sendo trabalhado para, quem sabe, retornar nesta rodada.

Para o duelo, Luís Castro não contará com Kayque e Patrick de Paula, suspensos por terceiro cartão amarelo, além de Philipe Sampaio e Lucas Piazon, expulsos na partida contra o Internacional.

Estrela da NFL morre de forma misteriosa aos 26 anos de idade

Últimas