Botafogo tenta acordo para contratar o volante Danilo Barbosa
Jogador ex-Palmeiras não é aproveitado pelo Nice e conversas travaram nos últimos dias
Futebol|Do Live Futebol BR

O Botafogo vem negociando nos últimos dias a contratação do volante Danilo Barbosa, ex-Palmeiras e que atualmente defende o Nice, da França. O clube entende que precisa contratar mais um volante e vê no jogador uma boa oportunidade de mercado.
Isso porque Danilo não vem sendo aproveitado pelo clube francês e vê com bons olhos uma transferência para voltar aos holofotes. A situação, no entanto, não alivia muito as tratativas.
Entre Botafogo e Nice, tudo certo. Já há um acordo para que o jogador rescinda seu contrato na Europa e assine sem custos com o Glorioso. No entanto, nas primeiras conversas, Danilo chegou com pedidas financeiras consideradas fora da realidade.
Leia também
Com isso, perto da assinatura do contrato, as conversas travaram. Há a expectativa por uma contraproposta envolvendo as partes nos próximos dias. O meio-campista é cobiçado pelo Botafogo, que já avisou sobre ir até seu limite financeiro.
Caso acerte com o clube carioca, Danilo seria a quinta contratação de John Textor para a segunda janela de transferências. O empresário norte-americano deu aval pelas chegadas de Marçal, Eduardo, Luis Henrique e Adryelson.
Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáve...
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáveis por continuar o legado da camisa 10. Depois de passagem pela China, a Imperatriz voltou ao Palmeiras e já é a artilheira do campeonato brasileiro, com oito gols. Na Copa América, a camisa 16 do Brasil já anotou três