Botafogo tem novidade na zaga para duelo com o Corinthians
Luís Castro conta com contratações recentes, mas segue desfalcado de lideranças do elenco
Futebol|Do Live Futebol BR

O Botafogo divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Corinthians neste sábado (30), às 19h, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adryelson se junta ao grupo pela primeira vez e poderá fazer sua estreia na equipe comandada por Luís Castro.
O jogador foi apresentado nesta semana e entra no plantel teoricamente para a vaga de Willian Klaus, negociado nos últimos dias com o Atlético-GO.
No entanto, mesmo contando com uma boa peça para o setor defensivo, o treinador português segue desfalcado de algumas lideranças do grupo, como Victor Sá, Victor Cuesta, Rafael e Joel Carli.
Leia também
Sá está em fase final de transição devido a uma lesão na região lombar. Rafael, que passa pelo mesmo processo, está sendo 'blindado' pela comissão técnica para poder voltar quando estiver em plena condição de assumir a lateral direita.
Joel Carli sentiu um desconforto no jogo eliminatório contra o América-MG e é desfalque desde então. O argentino Victor Cuesta, por sua vez, mesmo aparecendo no campo do CT Lonier, ainda não foi liberado após cirurgia para reparação de fraturas em ossos da face.
Vindo de boa vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, o Botafogo tenta se recuperar na tabela de classificação do Brasileirão e ocupa a 11ª colocação, com 24 pontos.
Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo co...
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo com a imprensa chilena, em junho deste ano Pulgar foi denunciado por envolvimento em estupro de uma mulher de 24 anos, em sua casa, em Santiago. Informações dão conta de que o time carioca consultou a polícia do país e a resposta recebida foi de que ele não teve envolvimento no caso