Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo-SP vence São Raimundo e segue vivo na Copa do Brasil

Robinho, Diogo Silva e Lucas Oliveira marcaram para o Pantera, enquanto Carlinhos Souza diminuiu para os visitantes

Futebol|Do Live Futebol BR

Fillipe Souto em partida pelo Botafogo-SP
Fillipe Souto em partida pelo Botafogo-SP Fillipe Souto em partida pelo Botafogo-SP

O Botafogo-SP recebeu o São Raimundo pela segunda rodada da Copa do Brasil. Debaixo de muita chuva, o Pantera venceu por 3 a 1. Robinho, Diogo Silva e Lucas Oliveira marcaram para o Pantera, enquanto Carlinhos Souza diminuiu para os visitantes. Com isso, o clube de Ribeirão Preto avança para a próxima fase do torneio.

O jogo começou complicado para ambas as equipes, visto que chovia bastante no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. No entanto, os donos da casa souberam se impor desde o primeiro minuto e teve ótimas chegadas. O adversário apostava nos contra-ataques, mas não conseguia ser efetivo.

Aos 34’, Robinho cobrou falta com perfeição e a bola foi no ângulo do goleiro André Regly, sem chances para defesa, colocando o Fogão na frente.

Leia também

Já na segunda etapa foi a vez do São Raimundo balançar as redes. Aos 17', Kanté, que havia acabado de entrar, puxou o contra-ataque e cruzou na medida para Carlinhos Souza deixar tudo igual no placar.

Publicidade

Apesar disso, o placar permaneceu igual por pouco tempo. Minutos depois, Diogo Silva aproveitou uma confusão na área e ampliou o placar para o Pantera. 

Já nos minutos finais, Kayo Souza recebeu o segundo amarelo após falta em Robinho e foi expulso de campo, prejudicando ainda mais o São Raimundo que buscava o empate.

Publicidade

Ainda deu tempo de nos acréscimos, Lucas Oliveira marcar o terceiro para o Pantera após cruzamento de Robinho. Era o último lance da partida.

Viúva de Pelé herda mansão de quatro andares e varanda sobre o mar no Guarujá; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.