Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo-SP se reabilita e Mirassol perde a invencibilidade na Série C

Equipes paulistas viveram momentos opostos na sexta rodada da terceira divisão, mas permanecem na zona de classificação

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Delgado comemora segundo gol do Botafogo-SP
Lucas Delgado comemora segundo gol do Botafogo-SP Lucas Delgado comemora segundo gol do Botafogo-SP

Na sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, os times paulistas viveram, novamente, momentos opostos. Enquanto o Botafogo-SP venceu em casa e se reabilitou, o Mirassol perder fora, deixando cair a invencibilidade na competição.

O Pantera recebeu o ABC-RN no estádio Santa Cruz, no sábado (14), e teve dois gols anulados no primeiro tempo. No segundo tempo, o Tricolor de Ribeirão Preto continuou a pressionar e aos nove minutos Bruno Michel abriu o placar, em cabeçada. Com gana e muita força, o time aumentou aos 20, com o argentino Lucas Delgado, de pênalti, final 2 a 0. Agora, o time chegou aos 10 pontos e é o quinto na tabela, mas deve cair algumas posições até o final da rodada.

Leia também

Já o Mirassol, que ainda não havia conhecido o gosto amargo da derrota, foi até Belém (PA) e voltou de lá com a cabeça quente, após perder por 3 a 1 para o Remo, no Baenão. Os donos da casa abriram 2 a 0, com gols de Leonan, aos 45 do primeiro tempo, e Daniel Felipe, aos 18 do segundo. O Leão ainda diminuiu, logo em seguida, com Everton Bala, de cabeça, mas, viu Vanilson fazer o terceiro aos 50. Mesmo com a derrota, o time segue na liderança, independentemente dos resultados dos outros jogos.

Na próxima rodada, o Botafogo-SP vai até Fortaleza (CE), onde irá enfrentar o Ferroviário, no sábado (21), às 15h, enquanto o Mirassol volta para casa e recebe o Altos-PI, no domingo (22), às 11h.

Cultura, humor e música: veja sete famosos apaixonados pelo Vasco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.