Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo-SP se prepara para 1ª decisão no quadrangular da Série C

Pantera recebe o Volta Redonda no primeiro duelo do quadrangular que vai definir duas vagas para a Série B de 2023

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Tárik domina bola pelo Botafogo-SP; jogador volta de suspensão
Volante Tárik domina bola pelo Botafogo-SP; jogador volta de suspensão Volante Tárik domina bola pelo Botafogo-SP; jogador volta de suspensão

Comandado pelo ex-jogador Paulo Baier, o Botafogo de Ribeirão Preto inicia neste domingo (21), contra o Volta Redonda, em casa, o quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta fase, serão seis jogos em turno e returno, subindo para a Série B os dois melhores de cada grupo.

O volante Tarik, que fica à disposição de Paulo Baier após cumprir suspensão na última rodada da fase classificatória, afirmou que o elenco botafoguense está encarando como uma final o duelo contra o time carioca deste domingo. A bola rola às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

“Agora é um novo campeonato e a primeira partida já é uma final. Temos que entrar em campo com a mentalidade de sempre vencer. Estamos focados e vamos buscar os nossos objetivos”, disse Tárik.

Leia também

“O mérito da nossa ascensão no campeonato é de todos os jogadores, comissão e do staff. Estamos trabalhando muito duro e focados na busca pelo acesso”, completou o volante.

Publicidade

Além de Tárik, o técnico Paulo Baier também terá à disposição Gustavo Xuxa, Matheus Carvalho e Thiaguinho, todos poupados contra o Remo na última partida, quando o time já estava classificado.

Outro paulista

Publicidade

Além do Botafogo, o Mirassol também representa o futebol paulista na Série C. Os times do interior estão na mesma chave, mas a estreia do Leão neste domingo será em Aparecida de Goiânia (GO), contra o Aparecidense. A bola rola às 19h no Estádio Municipal Aníbal Batista de Toledo.

O primeiro encontro entre Botafogo e Mirassol será na segunda rodada, quando os times se enfrentam no Estádio José Maria de Campos Maia. A partida está marcada para as 19h do sábado que vem, dia 27.

Publicidade

Grupos da segunda fase da Série C

Grupo B: Aparecidense (GO), Botafogo (SP), Mirassol (SP) e Volta Redonda (RJ)

Grupo C: ABC (RN), Figueirense (SC), Paysandu (PA) e Vitória (BA)

Menino que teve traumatismo craniano ao cair do beliche comove até jogadores profissionais

" gallery_id="62fe8ace416eb9434e001bd5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/botafogo-sp-se-prepara-para-1-decisao-no-quadrangular-da-serie-c-20082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.