Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-SP e Mirassol empatam e mantêm chance de acesso à Série B

Equipes ficaram no 1 a 1 em Ribeirão Preto e jogam tudo na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Botafogo-SP e Mirassol empataram
Botafogo-SP e Mirassol empataram Botafogo-SP e Mirassol empataram

Botafogo-SP e Mirassol ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (19) em jogo decisivo para as duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro.

O Mirassol, com uma vitória, se classificaria para a decisão do campeonato e o consequente acesso. A equipe foi para cima, mesmo jogando fora de casa, em Ribeirão Preto. No primeiro tempo, aos 24 minutos, Rodrigo Sam finalizou e abriu o placar para os visitantes.

O time se complicou no segundo tempo ao ter dois jogadores expulsos e viu o Botafogo se jogar para o ataque. Aos 43 minutos, João Diogo cruzou e Gustavo Henrique deixou tudo igual.

Com o empate, as duas equipes se mantêm nas duas primeiras posições do grupo e com chance de acesso. Ambos os jogos da próxima rodada acontecem no domingo (25), às 17h (de Brasília). O Mirassol recebe o Aparecidense, precisando apenas de um empate para o acesso. Já o Botafogo visita o Volta Redonda. Vitória do time paulista garante o acesso, assim como um empate, desde que os goianos não vençam o Mirassol.

Aposentadoria, 'novo empresário' e volta à ativa: Luva de Pedreiro vive altos e baixos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.