Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo regulariza atacante uruguaio e corre para contar com Diego Costa

Centroavante Valentín Adamo, de 21 anos, pode encarar o São Paulo; zagueiro angolano teve pedido de visto migratório aceito 

Futebol|Do Live Futebol BR

Valentín Adamo posa com a camisa do Botafogo
Valentín Adamo posa com a camisa do Botafogo Valentín Adamo posa com a camisa do Botafogo

Líder isolado do Brasileirão com 47 pontos e a melhor campanha da história no 1º turno dos pontos corridos, o Botafogo tem mais motivos para comemorar mesmo sem entrar em campo.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Grande reforço para a temporada, o atacante Diego Costa, de 34 anos, chegou ao Rio de Janeiro na manhã de segunda-feira (14) e deve ser apresentado nas próximas horas. O centroavante assina contrato até 2023 e deve ser regularizado ainda nesta semana.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, o Glorioso já registrou o centroavante uruguaio Valentín Adamo. O jogador de 21 anos apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para fazer sua estreia contra o São Paulo no sábado (19), às 16h, no Morumbi, pela 20ª rodada do campeonato nacional.

Leia também

Para contar com Adamo num contrato de três anos e meio, o Fogão pagou R$ 1,5 milhão por 80% de seus direitos econômicos. Ele chega para ser mais uma opção ao setor de ataque, desfalcado após a lesão de Tiquinho Soares.

Continua após a publicidade

Outro reforço da janela de transferências, o zagueiro angolano Bastos Quissanga, de 32 anos, teve o pedido de visto migratório aceito, já assinou até o final de 2024 e deve ser apresentado nos próximos dias.

Campeão do 1º turno, Botafogo está perto de conquistar o título do Brasileirão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.