Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo recebe o Guaraní-PAR em duelo de ida das oitavas da Sul-Americana

Clube carioca pode por time misto para o duelo no Nilton Santos contra os paraguaios

Futebol|Do Live Futebol BR


Treino do Botafogo
Treino do Botafogo

A fase do Botafogo é mágica. Líder do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca foca agora as atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (2), às 19h (de Brasília), confronto de ida das oitavas contra o Guaraní, do Paraguai.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Vindo de vitória sobre o Coritiba por 4 a 1 no fim de semana, o Fogão é líder da competição nacional com 12 pontos de vantagem para o vice. Na Sul-Americana, os cariocas disputaram os playoffs após a fase de grupos e eliminaram o Patronato, da Argentina.

Publicidade

Já o Guaraní passou diretamente às oitavas, após terminar em 1º no grupo B. Na última sexta-feira (28), os paraguaios empataram em casa com o Nacional pelo campeonato nacional.

Bruno Lage pode optar por um time misto para evitar o desgaste dos principais jogadores. Retorno certo é o de Adryelson, suspenso no último duelo do Brasileiro. A esperança de gols é em Tiquinho Soares, que está na temporada mais goleadora da carreira.

Publicidade

O Guaraní tem técnico novo: Juan Pablo Pumpido. Ele assumiu em junho e fez cinco jogos pelo time, com três vitórias. A grande esperança dos paraguaios é em Federico Santader. O centroavante tem nove gols em 21 partidas em 2023.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Botafogo x Guaraní-PAR

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: Quarta-feira (2), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Andrés Matonte (Uruguai)

Auxiliares: Richard Trinidad e Andrés Nievas (ambos do Uruguai)

VAR: Leodan González (Uruguai)

PROVÁVEL BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlos Freitas, Tchê Tchê, Eduardo e Gustavo Sauer; Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Bruno Lage.

PROVÁVEL GUARANÍ: Rodrigo Muñoz; Raúl Cáceres, Fernando Román, Paul Riveros e Alexis Cantero; David Gallardo, Gastón Gil Romero, Rubén Ríos e Romeo Benítez; Nestor Camacho e Federico Santander. Técnico: Juan Pablo Pumpido

Especulado no Brasil, Cavani é apresentado com festa pelo Boca Juniors

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.