Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo irá aplicar gramado de inverno no Estádio Nilton Santos

Técnico Luís Castro criticou o estado do campo após a vitória sobre o Fortaleza, no último domingo

Futebol|Do Live Futebol BR

Victor Sá em ação no Botafogo
Victor Sá em ação no Botafogo Victor Sá em ação no Botafogo

Após algumas críticas na vitória sobre o Fortaleza, no último domingo , o Botafogo anunciou nesta quarta-feira (18) que irá aproveitar o período sem atuar em casa para fazer alguns reparos no campo do Nilton Santos e aplicar a grama de inverno.

Muto elogiado no início da temporada, o Botafogo viu seu próprio técnico criticar o estado do campo logo após o duelo com o Leão do Pici, vencido por 3 a 1. Luís Castro atribuiu grande parte do desempenho da equipe aos problemas apresentados.

"É muito difícil fazer acontecer coisas neste gramado, é extremamente difícil ter paz no jogo nesse gramado… Esse gramado é uma… É incrível. É impossível jogar em gramados como esse. Nossa equipe tem nossos defeitos, muitas vezes está mal, está mal, mas acho que às vezes o gramado ainda está pior do que nós", disse o treinador.

De acordo com o próprio clube, o procedimento irá até 5 de junho, domingo, um dia antes da partida contra o Goiás, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso terá agora dois jogos longe de casa, contra América-MG (21/5) e Coritiba (29/5). 

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.