Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Botafogo fica no zero com o Bangu e torcida protesta

Menos de dois mil espectadores foram a São Januário e vaiaram a equipe alvinegra

Futebol|Do R7

  • Google News
Capitão Renato foi um dos poucos a se destacar no empate
Capitão Renato foi um dos poucos a se destacar no empate

Mesmo classificado para a Libertadores, o Botafogo iniciou o ano de 2014 de mal com sua torcida. Nesta terça-feira, o time alvinegro ficou no 0 a 0 com o Bangu, em São Januário, e segue sem vencer no Campeonato Carioca. 

O resultado revoltou os 1.665 pagantes, que vaiaram a equipe e pediram reforços para a temporada. 


Com o novo empate, o Fogão, foi a dois pontos e é apenas o sétimo, mesmo com um jogo a mais que a maioria dos rivais. 

Paulistão: Santos arranca empate no fim contra Grêmio Osasco Audax


Visando a disputa continental, o Botafogo foi a campo com sua equipe reserva e, apesar da falta de gols, o primeiro tempo foi movimentado. O Botafogo chegou perto em chutes de longe de Renato, Rodrigo Souto e Gegê. Os visitantes responderam em cruzamentos na área que levaram perigo. 

Na segunda etapa, o jogo piorou e o pequeno público presente reclamou aos gritos de "queremos jogador". 


Na próxima rodada, o Fogão visita a Cabrofriense, no domingo (26). O Bangu, por sua vez, recebe o Audax Rio, em Moça Bonita, no sábado (25). 

Leia o relato completo da partida

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.