Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo estipula tempo de recuperação de Rafael

Lateral-direito passou por uma operação no joelho esquerdo e será desfalque até, pelo menos, a reta final da temporada

Futebol|Do Live Futebol BR


Rafael, lateral-direito do Botafogo
Rafael, lateral-direito do Botafogo

O Botafogo não poderá contar com Rafael pelos próximos meses. O clube de General Severiano deu detalhes sobre a operação do lateral-direito, que lesionou o joelho esquerdo no último domingo (2), na vitória sobre o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em nota, o Glorioso comunicou que Rafael foi submetido à cirurgia para reconstruir o tendão patelar do joelho esquerdo. O tempo de recuperação estipulado é de até seis meses.

Publicidade

Leia também

"O atleta Rafael foi submetido na noite desta segunda-feira (3) a uma cirurgia de reconstrução do tendão patelar do joelho esquerdo, com prazo de recuperação em até seis meses. O procedimento foi finalizado com sucesso e acompanhado pelos médicos do Clube. O Botafogo deseja uma boa recuperação ao nosso lateral e agradece pelo carinho com o atleta", publicou o Alvinegro.

Rafael disputou 24 jogos em 2023, nove deles pelo Campeonato Brasileiro, e vinha de uma sequência de seis partidas como titular. Sem ele, Di Placido volta a ser o dono da lateral direita, com Ryan, titular do time sub-20, na reserva. O Botafogo ainda pode ir ao mercado em busca de um atleta para a posição.

Nova mansão de R$ 170 milhões de CR7 é maior que um hospital e construção perturba vizinhança

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.