Botafogo estipula tempo de recuperação de Rafael
Lateral-direito passou por uma operação no joelho esquerdo e será desfalque até, pelo menos, a reta final da temporada
Futebol|Do Live Futebol BR

O Botafogo não poderá contar com Rafael pelos próximos meses. O clube de General Severiano deu detalhes sobre a operação do lateral-direito, que lesionou o joelho esquerdo no último domingo (2), na vitória sobre o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Em nota, o Glorioso comunicou que Rafael foi submetido à cirurgia para reconstruir o tendão patelar do joelho esquerdo. O tempo de recuperação estipulado é de até seis meses.
"O atleta Rafael foi submetido na noite desta segunda-feira (3) a uma cirurgia de reconstrução do tendão patelar do joelho esquerdo, com prazo de recuperação em até seis meses. O procedimento foi finalizado com sucesso e acompanhado pelos médicos do Clube. O Botafogo deseja uma boa recuperação ao nosso lateral e agradece pelo carinho com o atleta", publicou o Alvinegro.
Rafael disputou 24 jogos em 2023, nove deles pelo Campeonato Brasileiro, e vinha de uma sequência de seis partidas como titular. Sem ele, Di Placido volta a ser o dono da lateral direita, com Ryan, titular do time sub-20, na reserva. O Botafogo ainda pode ir ao mercado em busca de um atleta para a posição.
Nova mansão de R$ 170 milhões de CR7 é maior que um hospital e construção perturba vizinhança
Cristiano Ronaldo é atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas aos 38 anos o craque já pensa na aposentadoria. Para isso, ele vem construindo uma mansão na Quinta da Marinha, em Cascais, Portugal, para ser um "refúgio de descanso" quando deixar os gr...
Cristiano Ronaldo é atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas aos 38 anos o craque já pensa na aposentadoria. Para isso, ele vem construindo uma mansão na Quinta da Marinha, em Cascais, Portugal, para ser um "refúgio de descanso" quando deixar os gramados. O projeto da casa, no entanto, tem perturbado a vida da vizinhança, que aguenta a barulheira há mais de três anos