Campeonato Brasileiro

Futebol Botafogo espera mais de 30 mil torcedores contra o Juventude

Botafogo espera mais de 30 mil torcedores contra o Juventude

Partida pela quarta rodada do Brasileirão acontecerá no dia 01/05, um domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do Botafogo do lado de fora do Nilton Santos antes do jogo com o Corinthians

Torcida do Botafogo do lado de fora do Nilton Santos antes do jogo com o Corinthians

Vitor Silva/Botafogo

Em menos de 24 horas de vendas pela internet, a partida entre Botafogo e Juventude, no dia 01/05 (domingo), às 11h, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, já tem mais de sete mil ingressos comercializados.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio clube, o número corresponde apenas aos sócios-torcedores, que puderam confirmar suas presenças de maneira antecipada como parte do benefício no cadastro do plano.

Em contato realizado, foi respondido à reportagem que o Botafogo aguarda mais uma vez um público acima dos 30 mil torcedores no Nilton Santos - na estreia contra o Corinthians as arquibancadas receberam mais de 36 mil alvinegros pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e o público se tornou o oitavo maior da casa do Glorioso.

O Botafogo, agora sob a gestão do norte-americano John Textor, quer fazer do Nilton Santos um grande aliado para a temporada de 2022 e espera ter ótima média de público no Brasileirão, conseguindo também encher os cofres com as rendas rodada após rodada.

Botafogo gastou R$ 65 milhões! Veja os times que mais investiram em contratações em 2022

Últimas