Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo enfrenta o Goiás para interromper sequência sem vitórias no Brasileirão

Líder quer retomar o bom futebol que o fez estar no topo da competição até agora; duelo é nesta segunda-feira (2)

Futebol|Do Live Futebol BR


Eduardo durante treino do Botafogo
Eduardo durante treino do Botafogo

O Botafogo quer reencontrar o caminho das vitórias na temporada. Há quatro jogos sem triunfarem, contando Brasileirão e Copa Sul-Americana, os cariocas recebem o Goiás, no Nilton Santos, nesta segunda-feira (2), às 20h (de Brasília).

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição com 51 pontos, o Fogão pode abrir ainda mais vantagem no topo. Já o Goiás é o 17º, com 26, e está na zona de rebaixamento.

Publicidade

Na última rodada, o Botafogo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, fora de casa. Já os goianos empataram por 0 a 0 com o Flamengo, em casa.

Leia também

O Botafogo, de Bruno Lage, tem quase todo o elenco à disposição. Patrick de Paula e Rafael, lesionados, só voltam a atuar em 2024. Além deles, Marçal está fora, com três cartões amarelos. Hugo deve receber nova chance na lateral-esquerda.

Publicidade

Já o Goiás tem dois desfalques certos. Luís Oyama pertence ao clube carioca e não pode atuar. Já Palacios levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Sander, recuperado de lesão muscular, pode voltar.

FICHA TÉCNICA

Botafogo X Goiás

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: segunda-feira (2), às 20h (de Brasília)

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Rafael Traci (Fifa-SC)

PROVÁVEL BOTAFOGO: Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Luís Henrique, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Bruno Lage.

PROVÁVEL GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Sander); Morelli, Guzzo e Guilherme Marques; Allano, Anderson Oliveira e Matheus Babi. Técnico: Armando Evangelista.

Galo, Porco e Raposa: conheça a origem das mascotes de clubes da Série A

" gallery_id="64fa0662c012ad6f10000003" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/botafogo-enfrenta-o-goias-para-interromper-sequencia-sem-vitorias-no-brasileirao-01102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.