Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo encara o Taubaté pela terceira fase da Copa São Paulo

Equipes já se enfrentaram na fase de grupos, com vitória do Alvinegro; quem avançar pega Corinthians ou Resende nas oitavas

Futebol|Do Live Futebol BR

Na fase de grupos da Copinha, Botafogo venceu Taubaté por 2 a 0
Na fase de grupos da Copinha, Botafogo venceu Taubaté por 2 a 0 Na fase de grupos da Copinha, Botafogo venceu Taubaté por 2 a 0

O Botafogo volta a campo nesta sexta-feira (14) para mais um duelo válido pela Copinha 2022. Às 11h o Alvinegro irá encarar mais uma vez a equipe do Taubaté, adversária na última rodada da fase de grupos e que já bateu pelo placar de 2 a 0. Na ocasião, Raí e Maranhão anotaram os gols do time comandado por Ricardo Resende.

Apesar de já se conhecerem bastante dentro do torneio, as situações das classificações foram bem diferentes. Isso por que o Botafogo passou pelo São José-RS apenas nos pênaltis, pelo placar de 9 a 8. Já o Taubaté, que se classificou na segunda colocação no grupo 14, bateu o favorito XV de Piracicaba por 3 a 1.

Para o time do interior paulista, no entanto, pouco importa o fato de ter uma campanha inferior à do Glorioso. As equipes disputaram os três jogos da primeira fase no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. Portanto, mesmo sendo "visitante" na partida desta sexta-feira, terá o apoio da sua torcida.

Quem avançar deste duelo vai encarar o vencedor de Corinthians x Resende-RJ, que medem forças às 21h45.

CR7 conta com tecnologia de ponta para cuidar do corpo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.