Botafogo emite nota e nega desfecho positivo por Fernando Marçal
Lateral-esquerdo tem situação encaminhada com o Glorioso após deixar o Wolverhampton, da Inglaterra
Futebol|Do Live Futebol BR

Na noite da última segunda-feira, o Botafogo enviou um comunicado oficial à imprensa afirmando não reconhecer quaisquer falas do advogado Daniel Petrocelli, que confirmou a assinatura de contrato do lateral-esquerdo Fernando Marçal com o Glorioso com vínculo até o fim de 2024.
De acordo com a nota, as negociações estão em andamento. Marçal não irá renovar seu contrato com o Wolverhampton, da Inglaterra, e tudo indica que será o novo reforço do Alvinegro na segunda janela de transferências para o Brasileirão.
Leia também
Confira a nota divulgada pelo Botafogo:
"O Botafogo esclarece que não reconhece e não tem qualquer relação com o advogado Daniel Petrocelli, que deu declarações sobre as negociações entre o Clube atleta Marçal.
O Botafogo desautoriza o referido advogado a fazer qualquer menção ao Clube e suas relações com o mercado.
As negociações com o atleta Marçal seguem em curso e o Departamento de Futebol tem tratado o tema diretamente com o atleta, seus representantes e advogados.”
Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos. O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato...
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos. O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Francês neste domingo (29) e a torcida não reagiu bem ao fato. O clube francês foi derrotado pelo Auxerre (FRA) nos pênaltis e, assim que seu descenso foi confirmado, a torcida local invadiu o gramado e começou a atirar sinalizadores na direção dos jogadores do clube, iniciando uma confusão generalizada no estádio Geoffrey Guichard