Campeonato Brasileiro

Futebol Botafogo divulga relacionados para duelo no Brasileirão

Botafogo divulga relacionados para duelo no Brasileirão

Alvinegro entra em campo fora de casa neste domingo (24), no Antônio Accioly, contra o Atlético-GO, pelo campeonato nacional

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Kanu é um dos destaques do Botafogo comandado por Luís Castro

Kanu é um dos destaques do Botafogo comandado por Luís Castro

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo divulgou a lista de atletas relacionados para o duelo deste domingo (24), contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Após a vitória incontestável pela Copa do Brasil, a equipe comandada por Luís Castro quer repetir a boa atuação no Centro-Oeste e confirmar o bom início no Brasileirão

Para o duelo, o técnico português tem à disposição - ao menos no time considerado titular - o melhor de seu plantel. Após poupar algumas peças de bons minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Ceilândia-DF, Luís Castro quer confirmar mais uma vitória do time, sendo a terceira fora de casa.

A lista de relacionados para o confronto diante do Dragão, no entanto, não conta com uma peça importante no banco de reservas. Del Piage, volante que vem se destacando nas últimas partidas, apresentou um quadro de conjuntivite e ficará no Rio de Janeiro, de acordo com o próprio clube.

Reforços como Tchê Tchê, Gustavo Sauer e Lucas Fernandes, que estrearam na última quarta-feira, foram novamente relacionados. Victor Cuesta e Luís Oyama, desfalques na Copa do Brasil por já terem disputado por Internacional e Mirassol, respectivamente, voltam ao grupo de atletas à disposição. Gatito Fernández é outro que retorna após duas partidas ausente por dores no joelho direito.

O Botafogo encara o Atlético-GO às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Palco de Palmeiras x Corinthians já teve gol histórico e faca no campo

Últimas