Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo divulga relacionados para duelo com o Coritiba

Luís Castro terá o retorno do meia Chay, nova opção ofensiva e desfalque confirmado no lado direito

Futebol|Do Live Futebol BR

Botafogo finalizou a preparação no CT Lonier
Botafogo finalizou a preparação no CT Lonier Botafogo finalizou a preparação no CT Lonier

Na tarde deste sábado (28), o Botafogo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Coritiba. Com retorno de Chay, o técnico português Luís Castro pode manter a base da equipe que está invicta há oito jogos.

O meia, que briga por espaço no time titular, ficou de fora no empate do Glorioso com o América-MG, na última semana, em 0 a 0, por conta de uma gripe. Chay está recuperado e será opção, tendo grande chance de estar na escalação inicial.

Leia também

Quem segue fora do Botafogo é o atacante Gustavo Sauer, recém-contratado, que voltou a sentir dores no tornozelo e não viajou com o grupo. O jogador sentiu o problema no clássico com o Flamengo e perdeu os últimos três jogos do Alvinegro.

As novidades em relação ao último compromisso ficam por conta das presenças de Rikelmi, atacante promessa da base, e Niko, lateral-esquerdo finlandês que tem apenas uma aparição com a camisa do Alvinegro.

Publicidade

O Botafogo tem a chance de se afirmar no G-6 do Brasileirão e, quem sabe, encostar na liderança da competição. O Alvinegro ocupa a 5ª colocação, com 12 pontos. A bola rola para a partida diante do Coritiba às 16h, no Couto Pereira.

Com Paulinho presente e 'loucura' de Nenê, veja a festa do Vasco após nova vitória na Série B

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.