Botafogo divulga lista de relacionados para duelo com o Palmeiras
Surpresa fica por conta da ausência de peça utilizada com frequência pelo técnico Luís Castro
Futebol|Do Live Futebol BR

O Botafogo divulgou na tarde desta quarta-feira (8), a lista dos jogadores relacionados para a partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no Allianz. Sem Diego Gonçalves e com retornos de opções do elenco, o técnico Luís Castro pode manter a base que foi a campo contra o Goiás no início da semana.
Klaus, zagueiro, e Kayque, volante, reaparecem na relação do treinador português. Como apenas 12 jogadores podem estar à disposição no banco de reservas, um será cortado da partida contra o Verdão.
Leia também
O Botafogo vem de derrota pelo Brasileirão e uma sequência de três jogos sem conseguir vencer. Contra o Goiás, na última segunda-feira (6), o elenco desceu do gramado sob vaias e alguns jogadores foram muito questionados.
É o caso do atacante Diego Gonçalves, que sequer foi relacionado para a partida desta quinta. O ponta-esquerda recebeu algumas oportunidades como titular, viu Vinícius Lopes fazer bom jogo contra o Esmeraldino e não correspondeu no segundo tempo, quando foi chamado por Luís Castro. O Botafogo, por sua vez, não informou se a ausência foi por opção técnica ou lesão.
Confira a lista de jogadores relacionados:
Goleiros: Douglas Borges, Gatito Fernández e Igo Gabriel
Zagueiros: Carli, Kanu, Klaus e Victor Cuesta
Laterais: Daniel Borges, Hämäläinen, Hugo e Saravia
Volantes: Barreto, Del Piage, Kayque, Luís Oyama, Patrick de Paula e Tchê Tchê
Meias: Chay, Lucas Fernandes, Lucas Piazon
Atacantes: Erison, Rikelmi, Victor Sá e Vinicius Lopes
Já há alguns meses, a Ucrânia está sendo devastada pelo Exército russo por conta da invasão. E não são poucos os casos de cidadãos do país que deixaram a carreira para tentar ajudar a pátria. Sergiy Stakhovsky é um deles. O tenista de 36 anos decidiu l...
Já há alguns meses, a Ucrânia está sendo devastada pelo Exército russo por conta da invasão. E não são poucos os casos de cidadãos do país que deixaram a carreira para tentar ajudar a pátria. Sergiy Stakhovsky é um deles. O tenista de 36 anos decidiu largar as raquetes para voltar à sua terra natal como voluntário na guerra