Botafogo dispara contra ex-CEO Jorge Braga: 'Está desesperado'
Profissional acionou o clube na esfera judicial e busca indenização, que pode chegar a R$ 30 milhões
Futebol|Do Live Futebol BR

O Botafogo divulgou em suas redes sociais, na última segunda-feira (24), uma nota a respeito do ex-CEO do clube, Jorge Braga, dando conta sobre entrevistas concedidas nos últimos dias. De acordo com o clube, o profissional está buscando "promover inverdades" quanto ao seu desligamento da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Jorge Braga acionou o Botafogo na Justiça buscando indenização e os valores podem chegar na casa dos R$ 30 milhões. A diretoria alvinegra já se posicionou anteriormente e está confiante em uma vitória no processo.
"Recebemos a informação de que Jorge Braga tem concedido entrevistas que em breve serão publicadas para promover inverdades, se vitimizar e usar a opinião pública para interferir no seu processo contra o Botafogo. Braga está desesperado pois sabe que não vai ter êxito em juízo."
Leia também
"Tem se aproveitado da inocência de jornalistas para espalhar falsas narrativas. Em vez de debater o tema na Justiça, insiste em desgastar a imagem do clube. A torcida alvinegra não merece esse tipo de conduta."
A contratação de Jorge Braga foi um dos grandes trunfos do presidente Durcesio Mello em 2021, quando o clube ainda disputava a Série B, passava por crise financeira e preparava o terreno para a chegada da SAF, hoje comandada por John Textor.
"Faz o M!": Botafogo renova contrato com a joia Matheus Nascimento
O Botafogo encerrou a novela com um final feliz. Após meses de conversa, o clube renovou seu contrato com o atacante Matheus Nascimento, de 18 anos, considerado uma das maiores revelações das categorias de base. O novo vínculo vai até o fim de 2025 e o...
O Botafogo encerrou a novela com um final feliz. Após meses de conversa, o clube renovou seu contrato com o atacante Matheus Nascimento, de 18 anos, considerado uma das maiores revelações das categorias de base. O novo vínculo vai até o fim de 2025 e o jovem recebeu valorização salarial junto ao aumento da multa rescisória.