Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo desembarca no Rio de Janeiro com protesto da torcida

Alvinegro empatou com o Magallanes, pela primeira rodada da Sul-Americana, mesmo jogando o segundo tempo com um a mais

Futebol|Do Live Futebol BR

Luís Castro conversou com um grupo de torcedores no aeroporto
Luís Castro conversou com um grupo de torcedores no aeroporto Luís Castro conversou com um grupo de torcedores no aeroporto

Após o empate por 2 a 2 com o Magallanes, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, o Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (7). Um grupo de torcedores alvinegros ficou esperando a delegação no Galeão e conversou com o técnico Luís Castro na saída do aeroporto.

Durante alguns segundos da conversa, em vídeo publicado pelo Canal do Manel, um torcedor do Botafogo questionou Luís Castro sobre as últimas atuações da equipe. O treinador estava acompanhado por seguranças do clube e pediu para que a gravação fosse interrompida.

Leia também

O empate com o Magallanes foi mais um exemplo do momento conturbado do Botafogo na temporada. O Alvinegro jogou todo o segundo tempo com um jogador a mais, mas ficou no empate por 2 a 2, perdendo a liderança duas vezes. A equipe ainda foi eliminada do mata-mata do Campeonato Carioca há menos de um mês.

Tentando amenizar a pressão sobre elenco e comissão técnica, o Botafogo volta a campo neste domingo (9), quando recebe o Angra Audax às 16 horas (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela volta da final da Taça Rio. Além do título, a final vale uma vaga na Copa do Brasil de 2024, importante para o planejamento do clube de General Severiano.

Publicidade

Abel é o único 'brasileiro' na lista de técnicos com maiores salários do mundo; veja ranking

" gallery_id="642b488b1df97b19f4000009" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/botafogo-desembarca-no-rio-de-janeiro-com-protesto-da-torcida-07042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.