Futebol Botafogo contará com retornos e reforços no duelo com o Santos

Botafogo contará com retornos e reforços no duelo com o Santos

Marçal e Eduardo, novos contratados, estão à disposição; Gatito e Patrick de Paula retornam após desfalcarem na última rodada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Botafogo realiza suas atividades no CT Lonier, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Botafogo realiza suas atividades no CT Lonier, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira (20), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade está no retorno de Gatito Fernández e Patrick de Paula, além das possíveis estreias dos reforços Marçal e Eduardo.

Com isso, Luís Castro terá um leque maior de opções para armar a escalação inicial do Glorioso, já que tem encontrado dificuldades devido ao alto número de atletas lesionados que se recuperam para a sequência.

No duelo com o Atlético-MG, no último fim de semana, Gatito e Patrick de Paula foram desfalques. O goleiro sentiu-se indisposto antes do duelo, enquanto o volante se recuperava de um desconforto na coxa direita. Daniel Borges e Hugo, expulsos na partida contra o Cuiabá, também aumentam as opções do Alvinegro para o compromisso fora de casa após cumprirem suspensão.

Já Marçal e Eduardo foram regularizado nesta terça-feira (19), um dia antes do confronto - prazo imposto pela CBF para inscrições de jogadores - e foram relacionados pelo técnico português. Ainda não se sabe quanto a possibilidade de titularidade de ambos.

O Botafogo vai a campo para espantar a má fase na reta final do primeiro turno. O Glorioso, ocupando a 11ª colocação, com 21 pontos, vê o duelo como 'confronto direto' na busca pela reaproximação ao grupo que briga por uma vaga na próxima Libertadores.

Gabigol irá morar em mansão de luxo avaliada em R$ 12 milhões

Últimas