Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo atualiza boletim médico sobre Victor Sá e Barreto

Volante se lesionou nos primeiros minutos da partida contra o Ceilândia-DF, pela Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Barreto foi substituído nos primeiros minutos de duelo contra o Ceilândia
Barreto foi substituído nos primeiros minutos de duelo contra o Ceilândia Barreto foi substituído nos primeiros minutos de duelo contra o Ceilândia

O Botafogo divulgou na tarde desta quinta-feira (21) algumas atualizações sobre os quadros clínicos de Barreto e Victor Sá, atletas que tiveram problemas na vitória sobre o Ceilândia-DF, por 3 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Barreto pareceu preocupar um pouco mais no momento da lesão. Ainda nos primeiros minutos de confronto, o volante sentiu o desconforto e solicitou substituição, e Luís Castro promoveu a estreia de Tchê Tchê. De acordo com o Botafogo, o meio-campista tem mialgia no músculo posterior da coxa direita, já realiza tratamento e fará exame de imagem nesta sexta-feira (22).

Já Victor Sá assustou num primeiro momento, mas posteriormente despreocupou a torcida alvinegra. Já no fim da partida, o atacante recebeu um pisão em uma dividida, foi ao chão, recebeu atendimento e retornou ao gramado ainda mancando. O atacante sofreu uma entorese no tornozelo direito, mas já evolui bem e realiza tratamento.

O Botafogo agora vira a chave após duas vitórias consecutivas e pensa mais uma vez no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no próximo domingo (24), às 19h, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, em Goiânia. 

Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.