Futebol Botafogo atualiza boletim médico de Kanu e Barreto

Botafogo atualiza boletim médico de Kanu e Barreto

Atletas se lesionaram nos últimos jogos e irão desfalcar a equipe comandada pelo técnico Luís Castro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Kanu foi substituído no primeiro tempo na partida contra o Atlético-GO

Kanu foi substituído no primeiro tempo na partida contra o Atlético-GO

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo atualizou na manhã desta terça-feira (26) o boletim médico de Kanu, zagueiro, e Barreto, volante, que se lesionaram nas duas últimas partidas realizadas pelo Glorioso, contra Ceilândia-DF e Atlético-GO. Ambos já iniciaram tratamento com acompanhamento do departamento médico do clube.

O primeiro caso foi o do volante Barreto, que deixou o gramado do Mané Garrincha na vitória sobre o Ceilândia-DF, pela Copa do Brasil, aos seis minutos de jogo com um desconforto na coxa direita e deu lugar a Tchê Tchê. Após exame de imagem, foi constatada lesão no local.

O problema foi o mesmo diagnosticado em Kanu após o mesmo procedimento, sendo essa lesão na coxa esquerda. O zagueiro deixou o gramado ainda no primeiro tempo na partida contra o Atlético-GO, no último domingo, em Goiânia, dando lugar a Victor Cuesta. 

Em nota divulgada pela assessoria do Glorioso, o clube informou que a dupla já realiza tratamento acompanhada pelo departamento médico.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (01/05), às 11h, no Nilton Santos, contra o Juventude, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

Últimas