Futebol Botafogo aguarda Tiquinho Soares após partida pela Liga Europa

Botafogo aguarda Tiquinho Soares após partida pela Liga Europa

Atacante brasileiro do Olympiacos terá compromisso na quinta-feira (11) e já acertou verbalmente com o clube carioca

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Tiquinho Sores pode ser o novo atacante do Botafogo

Tiquinho Sores pode ser o novo atacante do Botafogo

Divulgação/Olympiacos

O Botafogo vê necessidade no comando de ataque em meio ao baixo poder ofensivo no Campeonato Brasileiro e, por isso, deve esperar pelo atacante Tiquinho Soares, do Olympiacos, da Grécia, até o fim da próxima semana.

De acordo com informações iniciais do jornalista Thiago Franklin, que foram confirmadas pela reportagem do R7, a diretoria alvinegra aposta na boa comunicação que vem tendo com o clube europeu para poder sacramentar a contratação nos próximos dias.

Tiquinho Soares, com isso, jogaria a partida de volta pela fase qualificatória da Liga Europa, contra o Slovan Bratislava, da Eslováquia, na próxima quinta-feira (11), e se apresentaria ao Glorioso para a sequência da temporada.

A contratação é dada como certa internamente no clube carioca, mesmo que o Olympiacos avance na competição. O Botafogo teria, então, até o dia 15 (segunda-feira) para regularizar todas as documentações do centroavante brasileiro de 31 anos. 

Outro reforço que está chegando ao Estádio Nilton Santos é o volante Danilo Babosa, do Nice. O jogador já rescindiu com o clube francês e é aguardado no Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim de 2025.

Copa do Mundo começa a invadir lojas e barracas da rua 25 de Março

Últimas