Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo acerta contratação de filho de Loco Abreu

Atacante Diego Abreu, de 19 anos, está perto de chegar ao Glorioso como reforço, a princípio, para as categorias de base

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Abreu, atacante e filho de Loco Abreu
Diego Abreu, atacante e filho de Loco Abreu Diego Abreu, atacante e filho de Loco Abreu

O Botafogo está perto de fechar a contratação do atacante Diego Abreu, filho de Loco Abreu, para reforçar as categorias de base. Segundo o jornalista uruguaio Santiago Sosa, o Alvinegro tem acordo com o Defensor Sporting, do Uruguai, para a negociação.

Diego Abreu, de 19 anos, é filho do ex-atacante Loco Abreu, ídolo recente do Botafogo e maior artilheiro do Nilton Santos. O jovem centroavante nasceu em 2003, no México, quando seu pai atuava pelo tradicional América. Ele realiza a mesma função em campo, como homem de referênica do ataque.

Leia também

A negociação entre Botafogo e Defensor Sporting será por empréstimo, válido até o final de 2024, com opção de compra ao final do contrato. A princípio, o jovem atacante chegaria para as categorias de base do Alvinegro. Ele deve desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames e assinar o acordo.

Diego Abreu se destacou nas categorias de base do Defensor Sporting, com 115 gols pelo clube em torneios de formação. Ele também tem passagens pelas seleções de base do México, seu país de nascença, e do Uruguai, pelo qual se naturalizou, a partir de 2021.

Messi deu sorte: confira as piores estátuas já feitas para atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.