Borja ganha apoio de Cuca: "Se ele custasse R$ 5 milhões ninguém falava nada"
Jogador colombiano espera se adaptar logo ao futebol brasileiro
Futebol|Do R7

Desde que chegou ao Palmeiras, Miguel Borja convive com a pressão e está longe de mostrar o futebol que fez com que o clube brasileiro o tirasse do Atlético Nacional. Na avaliação do técnico Cuca, existe um exagero nas cobranças em cima do jogador e isso pode ser em decorrência do valor que foi pago em sua contratação.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
— Tudo em torno do Borja são os 35 milhões. Se pagassem 5 milhões, ninguém falava nada, mas ele apanha, coitado, todo dia. Até quando não joga. A gente tem que ter paciência e eu deixo de lado o quanto ele custou. Se custou, foi porque mereceu, pelo que fez na Libertadores passada e nos campeonatos passados.
Borja se defende e culpa a dificuldade para se adaptar ao Brasil como responsável por ainda não ter brilhado como se espera. O esquema tático também tem sido um problema para o colombiano.
— Fico agradecido por ele (Cuca), que está me dando confiança e aos poucos eu vou pegando o nível do futebol brasileiro, que é totalmente diferente da Colômbia. Não está sendo fácil. Lá (na Colômbia) eu joguei em dois times (Atlético Nacional e Cortoluá) que atuavam muito por dentro, com camisas 10, e aqui jogamos mais pelos lados.
O atacante espera que a fase mude o quanto antes e, de preferência, que seja em um jogo pela Libertadores.
— Sei que tenho grande qualidade e que tenho que responder em campo. Espero que com a ajuda de Deus o gol importante venha agora na Libertadores.
Nesta semana, o meia Guerra contou que deu uma bronca em Borja pelo fato de ele gostar de ver vídeos de Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho e que deveria assistir seus gols para se inspirar. O colombiano comentou sobre a situação.
— É uma brincadeira que tenho com Guerra. Todo mundo vê vídeos de Zlatan (Ibrahimovic), Ronaldo e outros grandes jogadores e eu estava vendo porque gosto desse tipo de vídeos.
Miguel Borja, novo atacante do Palmeiras, tem 24 anos e chega para ser o grande nome do ataque alviverde na temporada. Apesar da pouca idade, o colombiano já é um verdadeiro cigano do futebol, tendo passado por muitos times ao longo da sua carreira. Ve...
Miguel Borja, novo atacante do Palmeiras, tem 24 anos e chega para ser o grande nome do ataque alviverde na temporada. Apesar da pouca idade, o colombiano já é um verdadeiro cigano do futebol, tendo passado por muitos times ao longo da sua carreira. Veja mais da carreira dele a seguir





















