Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bola e Carioca fazem homenagem emocionante para Silvio Luiz

Narrador fez seu último trabalho ao lado da dupla de humoristas no Campeonato Paulista 2024 com transmissão pelo R7.com e PlayPlus

Futebol|Do R7

Relembre os bordões mais famosos do Silvio Luiz
Bola e Carioca fazem homenagem emocionante para Silvio Luiz Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (16), o dia amanheceu mais triste para os amantes de futebol. A voz do narrador Silvio Luiz, que trabalhou ao lado de Bola e Carioca na transmissão do Campeonato Paulista de 2024 pelo R7.com e PlayPlus, morreu, aos 89 anos. A dupla, que acompanhava o locutor nas transmissões divertidas nas plataformas digitais, prestou uma homenagem com uma publicação na internet.

O humorista Bola (Marcos Chiesa) publicou um vídeo com algumas das frases de efeito do narrador, e escreveu: “Para todos nós, foi e será uma honra eterna saber que o Silvio esteve ao nosso lado até os últimos momentos da sua carreira”. Os comentários da publicação causaram comoção entre os seguidores do humorista, que também relembraram algumas frases famosas do locutor.

Carioca (Márvio Lucio) também compartilhou uma mensagem em seu perfil de uma rede social, e compartilhou a última foto que tirou com o amigo. “Descanse em paz meu ídolo, amigo, ‘pai’, companheiro de trabalho. Eu era um menino que o amava pela TV, virei amigo e colega de trabalho. Silvio te amarei para sempre”, colocou.

O locutor deixou um legado na história do esporte com seus bordões e marcou diversas gerações de fãs do futebol com uma transmissão diferenciada. O locutor fez seu último trabalho na RECORD, pelo Paulistão, e narrou seu último gol na final da competição, na partida entre Palmeiras e Santos.

Confira a postagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.